Cannot GET /api/stage
'; rockAnalyticsScript_V2.setAttributeNode(website); var host = document.createAttribute('data-host-url'); host.value = 'https://apidev.analytics.rockcontent.com'; rockAnalyticsScript_V2.setAttributeNode(host); document.body.appendChild(rockAnalyticsScript_V2); } });

Você conheçe a Cavalinha?

2 minutos para ler

 

A cavalinha é uma planta medicinal muito usada como remédio para retençaõ de líquido, eliminar toxinas e cessar hemorragias.

  • Como a cavalinha deve ser consumida

A cavalinha pode ser consumida como chá. Para fazê-lo basta ferver 1 xícara de água e adicionar uma colher de sopa da planta (cavalinha). Deixe a cavalinha na água por aproximadamente 5 minutos. Em seguida coe e o chá estará pronto para o consumo. A planta também pode ser consumida por meio de cápsulas, porém elas devem ser consumidas somente sob recomendação médica.

 

  • Quais as contraindicações da Cavalinha

Caso consumida em grandes quantidades e por um longo período de tempo pode gerar alguns efeitos colaterais, tais como desidratação, diarreia, alteração cardíaca, perde de determinados minerais no corpo, fraqueza nos músculos e perda de peso, dessa forma deve ser consumido com moderação. Além disso, é contraindicada para portadores de doença nos rins, pressão baixa, insuficiência cardíaca, lactantes e grávidas

 

  • A Cavalinha e seus benefícios

A cavalinha é conhecida pela sua ação anti-inflamatória e antidiuréticas. Além disso, auxilia em tratamentos contra pedra nos rins, ajuda no tratamento da gota, previne frieiras, diminui a quebra de cabelo e auxilia na diminuição de pressão arterial. Pode ser utilizada também para o controle de estresse, variação de humor e ansiedade.

 

A cavalinha assim como vários outros tipos de chá pode ser encontrada no site da N E IMPORTADORA.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

×

Powered by WhatsApp Chat

×